sábado, 12 de dezembro de 2015

PAPAS DE AVEIA COM INSTAOATS

Hoje trago uma receita de uma variante de papas de aveia diferente da que estou habituada - com aveia instantânea. Para quem não sabe, trata-se de aveia escocesa moída, que é uma excelente fonte de carboidratos e uma ótima fonte de energia. As papas de aveia são o meu pré-treino de eleição e, por isso, decidi arriscar estas papas de aveia. A experiência correu muito bem, mas ainda vão ser precisos alguns ajustes até que goste tanto como das papas com flocos :p 
 
INGREDIENTES:
  • 150 ml de leite de soja light;
  • 150 ml de água;
  • 1 scoop de instaoats sabor chocolate, da MyProtein (podem ver aqui);
  • 2 claras de ovo.
PREPARAÇÃO:
  1. Juntar todos os ingredientes com um shaker.
  2. Levar ao lume numa panela durante cerca de 5 minutos, sempre a mexer, até adquirir a consistência que pretendem.
  3. Adicionar os toppings que quiserem.
Aproveito este post para vos falar da manteiga de cajú, também da MyProtein, que podem ver aqui. Pela imagem, podem ver que é mesmo muuuuito cremosa e deliciosa! Podem adicionar às papas, a panquecas, crepes, iogurte... uma infinidade de combinações :) E tem imensos benefícios, como seja o facto de ser composta por 100% cajú, sem sais nem açúcares adicionados, e com mais de 20% de proteína. Desafio-vos a não a comerem à colherada ;)

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