sábado, 4 de junho de 2016

PASSATEMPO JUST GRANOLA SHOP


Já conhecem a Just GRANOLA Shop? Não? Então espreitem o site e a página do Facebook e preparem-se para ficarem rendidos, como eu fiquei!
A Just GRANOLA é feita com ingredientes naturais, saudáveis e de elevada qualidade, dando preferência a uma agricultura biológica e a produtos locais.
Podem escolher um dos sabores de granola preparados por eles – Maçã & Canela, Ananás & Cardamomo, Cacau & Banana e Spirulina & Côco –, podendo optar pelas embalagens de 400g ou pelo pack de 3 embalagens de 80g. Podem encontrar todas estas embalagens em versão gluten free. Ainda, podem fazer a vossa própria granola - não é incrível?! Apenas tive a oportunidade de experimentar o sabor maçã & canela, mas tenho a certeza que todos eles são incríveis!
Recentemente, criaram as barrinhas! Podem encontrar os seguintes sabores: Proteína & Cacau, Chia & Canela, Amêndoa & Alfarroba e Spirulina & Côco, sendo que também está disponível a versão gluten free!
A JUST Granola deu-nos a oportunidade de experimentar todos os sabores de barrinhas que eles dispõem, e nós vamos contar-vos tudo em primeira mão! Depois contem-nos qual é a vossa favorita :p


A primeira barrita artesanal que experimentei foi a de spirulina & côco. Confesso-vos que estava um pouco reticente em relação a ela porque nunca antes tinha experimentado spirulina. Contudo, côco é um dos meus sabores preferidos em barrinhas, por isso achei que seria uma boa forma de iniciar a minha experiência com a spirulina. E tenho a dizer-vos que fiquei bastante surpreendida! Esta barrinha é maravilhosa! O sabor é ótimo e nada artificial. Eu optei por comer esta barrita tipo granola, ou seja, desfiz em pequenos pedaços e misturei com quark, pêra e canela - divinal!!!

Em relação aos restantes sabores de barrinhas, optei por comer cada uma delas como snack, por isso é que não houve direito a foto gira como a anterior :p Deixo-vos uma foto de cada uma delas, bem como a informação nutricional correspondente, para ficarem rendidos, como eu fiquei! São todos extraordinárias, com um sabor diferente e especial, mas todas elas são notoriamente biológicas e sem sinais de sabor artificial. Para mim, é difícil dizer qual foi a minha preferida, porque adorei todas! Mas talvez aponta a barrita de spirulina e côco, talvez por ter desconstruído a minha ideia de que não ia gostar muito :p






Ficaram interessados? Então corram para o Facebook do blog, para participar no sorteio que está a decorrer em parceria com a Just GRANOLA Shop, preparado especialmente para vocês. Lá podem encontrar todos os passos para a participação ser válida. O pack inclui uma embalagem de 400g de granola do sabor à escolha do vencedor, o conjunto de 4 barrinhas e, ainda, um vale de 20% de desconto para usufruírem no site online! O passatempo terminará a 8 de junho. Boa sorte a todos! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário