quinta-feira, 30 de junho de 2016

VEEGS - VEGETAIS DESIDRATADOS


Já conhecem os novos produtos VEEGS? Foram lançadas embalagens de vegetais desidratados! Podem encontrar a Cebola Atrevida e a Batata Doce Inocente - com estes nomes fantásticos, não ficaram cheios de vontade de experimentar? Querem mais razões? Estes produtos são isentos de conservantes ou aditivos, sendo constituídos apenas por fatias crocantes de vegetais prontos a consumir como snack ou a tornar os vossos pratos ainda mais saudáveis e saborosos! Para saber mais, vejam o Facebook deles.



Quando recebi as minhas embalagens para experimentar, fiquei super entusiasmada e com vontade de experimentar, para comprovar se eram tão bons quanto as frutas desidratadas. Optei por comer ambos como snack, em vez de os juntar aos meus pratos, mas fica para uma próxima, pois certamente que serão uma ótima combinação para juntar às minhas saladas, por exemplo!


Gostei bastante de ambas as embalagens, mas a minha preferida foi a Cebola Atrevida - sabe a batatas fritas de camponesa, que é algo que eu adorava antes de ter adotado este estilo de vida. É uma ótima opção para levarmos connosco na mala e para comer sem culpas! :)
Se ainda não experimentaram e ficaram muuuuito interessados, participem no passatempo que está a decorrer no Facebook do blog! Estamos a sortear 3 packs que incluem ambas as embalagens - não podem perder esta oportunidade de sonho! Para saber como participar, vejam aqui. Boa sorte a todos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário