PRODUTOS TREAT U FIT

Andam com vontade de um docinho, mas não querem encher o vosso corpo de açúcares processados? A Treat U Fit ajuda a conseguir isto, ao produzir deliciosos snacks saudáveis, que fazem lembrar doces de verdade, mas com a vantagem de serem benéficos para a nossa saúde. Fiquei derretida com cada produto que nos enviaram e vou dar o feedback de cada um deles, para que também vocês fiquem cheios de vontade de experimentar! Podem ver mais na página do Facebook deles. Os produtos produzidos por eles são compostos, maioritariamente, por ingredientes de origem biológica, o que é fantástico.
As trufas de noz e cacau contêm apenas tâmaras, nozes, flocos de aveia, óleo de côco, cacau e sal do himalaia. Este foi o primeiro snack que experimentei e adorei! Não tem um sabor intenso a tâmaras, mas consegue ser doce e muito saborosa.
Mas gostei ainda mais dos ferrero proteicos! Completamente divinais! Compostos por tâmaras, farinha de côco, whey protein chocolate, avelãs e chocolate 70% cacau. Uma consistência muito boa e com uma avelã no meio a fazer lembrar um verdadeiro Ferrero Rocher.
Amei os Bounty fit! O chocolate Bounty é dos meus preferidos e, apesar de ser menos doce do que o original, como seria de esperar, consegue ser tão maravilhoso quanto este, mas bastante melhor nutricionalmente! Composto por côco, amêndoas, geleia de arroz, chocolate 70% cacau e óleo de côco. Não me deixou minimamente desiludida, muito pelo contrário! Fiquei surpreendida com o resultado conseguido e, como sou louca por côco, não poderia ter gostado mais.
Fiquei sem palavras com o Snickers fit, não estão a perceber! Superou imeeenso as minhas expectativas. Como Snickers é o meu chocolate preferido, achei que seria complicado fazerem um sequer parecido. Mas o resultado foi incrível, nem acredito! Consistência muito, mas mesmo muito semelhante. Sem dúvida, o meu produto favorito de entre aqueles que me enviaram. Os ingredientes são apenas manteiga de amendoim, amendoins, tâmaras, chocolate 70% cacau, bebida de amêndoa, xarope de ácer, farinha de côco e sal dos himalaias.
A manteiga de amendoim, como seria de esperar, é irresistível! É a minha manteiga de frutos secos favorita e o difícil é mesmo não comer à colherada. Composta apenas por amendoins torrados. Super cremosa e uma delícia!

A granola simples s/ glúten é viciante! Composta por amêndoas, flocos de arroz, sementes de girassol, sementes de abóbora, avelãs, castanha do maranhão, mel, sementes de chia, sementes de linhaça, óleo de côco, quinoa puff e canela. Ideal para juntar com fruta ou iogurtes. É uma tentação não comer muuuuita, porque é super crocante de deliciosa.
As cookies de manteiga de amendoim, como o próprio nome indica, são um sonho! Além de serem um ótimo snack, que podemos levar connosco para qualquer lado, sem desculpas para comer aquelas bolachas de supermercado carregadas de açúcar. Podem comer destas sem culpas e com ingredientes bem mais interessantes. Têm uma textura super boaaaa! Compostas por manteiga de amendoim, açúcar de côco, farinha de aveia, ovo, bicarbonato de sódio e sal dos himalaias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...