OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #3




Já ouviram falar do Restaurante La Bottega Piadina, no Bairro Alto, em Lisboa? Espreitem a página do Facebook deles. Nós andávamos à busca de restaurantes saudáveis pela internet e deparamo-nos com ele. Decidimos logo que tínhamos de ir experimentar, e assim foi! Este é um restaurante italiano, que serve apenas piadinas, um pão tipicamente italiano, provavelmente já comido pelos antigos romanos. Ficamos muito curiosas com o menu e sem saber muito bem qual das opções escolher, mas com certeza que fizemos ótimas escolhas! Optamos por uma piadina de hummus, que criaram recentemente, a qual continha, ainda, pimentos, beringela e espinafres frescos. O sabor é absolutamente estupendo e é uma ótima opção vegan. Escolhemos, também, uma piadina de mozzarela fresca, fiambre de perú, tomate e cogumelos, também ela deliciosa! Podem encontrar opções vegetarianas e, ainda, optar entre uma piadina ou 1/2 e, ainda, podem pedir massa de piadina cortada aos pedaços com molho pesto ou massa enrolada tipo sushi, ideal para provarem alguma das opções, caso estejam com dúvidas.






O espaço é mesmo muito giro e o atendimento é super rápido e agradável. Superou bastante as nossas expectativas! Sem dúvida, uma experiência a repetir! Se tiverem oportunidade de ir ao Bairro Alto, não hesitem em dar um saltinho neste fantástico restaurante - acreditem que o difícil vai ser escolher entre tantas opções apetitosas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...