PRODUTOS THE PRIMAL PANTRY


Já ouviram falar da marca The Primal Pantry? É uma fantástica marca de barrinhas energéticas, orgânicas, 100% naturais, feitas à mão e isentas de glúten, cereais, soja, produtos lácteos, açúcares refinados, alimentos geneticamente modificados ou óleos vegetais. Estas são barrinhas paleo, indicadas para quem segue um regime alimentar que defende um regresso aos hábitos alimentares do homem do Paleolítico mas, também, para todos aqueles que têm uma alimentação saudável! São um snack perfeito, que podem levar convosco para qualquer lado e com a vantagem de serem super saborosas, sem o mínimo de sabor artificial, como muitas outras barras que encontram no mercado. Podem saber um pouco mais no Facebook ou no site oficial.



Podem encontrar os seguintes sabores de barrinhas:
  • Côco e Macadâmia - contêm tâmaras, côco, caju, macadâmia e óleo de amêndoas.
  • Cerejas e Castanhas do Pará - contêm tâmaras, cerejas, castanha do pará e óleo de amêndoas.
  • Amêndoas e Caju - contêm tâmaras, caju, amêndoas e óleo de amêndoas.

  • Avelã e Cacau Cru - contêm tâmaras, avelãs, amêndoas, cacau cru, baunilha biológica e óleo de amêndoas.
  • Maçã e Nozes Pecan - contêm tâmaras, amêndoas, maçã biológica, nozes pecan, canela e óleo de amêndoas.

Fiquei rendida a estas barrinhas logo na primeira que experimentei! Gostei imenso de todas porque o sabor surpreendeu-me bastante. Não consigo dizer qual é a minha preferida, mas as que mais gostei foram a de côco e macadâmia e a de maçã e noz pecan - simplesmente fabulosas! Se querem experimentar, habilitem-se a ganhar um pack com uma barrinha de cada sabor - saibam tudo sobre o passatempo que está a decorrer até dia 24 de junho, no Facebook do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...