PRODUTOS PROZIS #10

A farinha de aveia de Banana Split da Max Protein surpreendeu-me bastante! Tem um cheirinho maravilhoso e ficou ótima nas minhas papas. Não sabe meramente a banana, o que poderiam estranhar, mas sabe também a chocolate, que é uma combinação ótima! Também me disseram que fica maravilhosa em panquecas, mas ainda não experimentei. Tem um custo de 8,76€ por 1,5kg.

A farinha de aveia de Tarte de Maçã da Max Protein desiludiu-me um pouco. Tinha grandes expectativas, pois o feedback que tinha recebido até então era muito positivo. Experimentei em papas e o sabor não é nada evidente, é mesmo muito muito suave. Aconselharam-me a experimentar em panquecas e mugcakes; talvez para a próxima. Preço acessível (igual ao produto anterior).
A esparguete proteica da Prozis é uma boa opção, pois tem boas informações nutricionais. Experimentei em bolonhesa de perú e ficou ótima. 2,99€ por 250g, o que é acessível. Também podem optar por trocar por Prozis Points, que foi o meu caso.
O pão orgânico de amaranto e quinoa da Biona é muito bom. Tem uma textura muito idêntica ao que provei anteriormente (sementes de girassol). Experimentei com queijo fresco light e vaca que ri light, e adorei ambos. 2,85€ por 500g (7 fatias) e uma boa informação nutricional.
O Multi-Probiótico da Prozis fortifica o sistema imunitário e apoia a flora intestinal. Cada embalagem tem 60 cápsulas, daí que dure 1 mês, pois são tomadas duas por dia, após as refeições. Custa 11,99€, embora eu tenha optado por trocar por ProzisPoints, para experimentar. Confesso que não notei alterações significativas; talvez seja necessária uma toma mais prolongada para que a mudança tenha lugar.
A Advantage Bar de Chocolate Brownie da Atkins é super boa! O sabor é muito bom e, sobre a textura, nada a apontar - nada a ver com as típicas barras! Este é dos meus sabores favoritos desta marca, embora sejam todos ótimos. Não é a opção mais saudável do mundo, nem deve fazer parte da nossa alimentação de todos os dias, mas é uma boa opção para levar connosco na mala. 2,49€ por barra.
A Day Break Bar de Chocolate de Leite Crocante é boa, mas nada a ver com o que estava à espera. Pensava que teria consistência de barrinha, mas mais parece um chocolate! Talvez seja uma melhor opção quando estamos com vontade de algo doce, do que quando queremos um snack rápido, que era a minha ideia. A barrinha tem 30g e custa 1,89€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...