PRODUTOS DIVENU FOOD #1

Descobri a Divenu Homemade Food por acaso no Instagram, e quis saber mais, e ainda bem! Foi a granola mais deliciosa que já provei na vida (e já tinha provado imensas marcas, juro!). Ao contrário da maioria, que são compostas por aveia tostada e pouco mais, esta destaca-se, por ter imensos pedacinhos de sementes e frutos secos, tal e qual como eu adoro! Para além das granolas, têm uma imensa variedade de manteigas de frutos secos, bolinhos proteicos, mix de frutos secos e barras proteicas, que espero vir a experimentar. Além disso, é de salientar que a equipa é impecável! Super prestáveis, atenciosos e simpáticos e, mais importante do que isso, a forma como os produtos são produzidos e embalados transmite todo o amor e dedicação envolvidos em cada encomenda, o que é muito raro.
Esta foi a última parceria desenvolvida com o blog, e não podia estar mais satisfeita. É maravilhoso termos do nosso lado pessoas que nos compreendem e com quem nos identificámos em diversas coisas (e gostar de comer é uma dessas características ahahah). Esta marca permite-nos levar o nosso estilo de vida saudável, sem perder o sabor maravilhoso dos produtos. Se ficaram curiosos, podem saber mais no Facebook ou no Instagram deles.
Aqui fica o meu feedback sobre os produtos que vieram na minha primeira encomenda, pois irei, sem dúvida, continuar a fazer mais, por isso fiquem atentos aos próximos posts sobre a Divenu, que espero virem a ser muuuuitos :D

  • Granola de côco e goji
Esta foi a primeira granola que experimentei da marca e fiquei logo rendida! Tem imensos pedacinhos de flocos de côco, que eu adoro. Apesar de não ser muito fã de goji, a verdade é que é uma combinação incrível. Fiquei mesmo surpreendida, confesso. Experimentei com skyr natural e canela e, também, com fruta, iogurte e açaí.


  • Granola de côco, figos e arandos
Estava um pouco reticente em relação a esta granola, pois não gosto de figos. Apesar de ter sido a que menos me cativou das 3, por este mesmo motivo, a verdade é que é super boa, também! Comi com skyr natural e quark com canela, e salvou-me os snacks da manhã por diversas vezes.
 
  • Granola de arandos, maçã e chocolate negro
Esta foi, sem dúvida alguma, a minha predileta. Ao contrário do que pensava, tinha realmente muitos pedacinhos de chocolate negro, que eu adoro comer com maçã. E os arandos vermelhos também fazem deste mix suuuuper delicioso. Amei, é mesmo viciante! Comi sempre com iogurte natural e canela e só me durou 3 pequenos-almoços, para terem uma noção do quão é deliciosaaaa!
  • Manteiga de amendoim 
Adoro manteiga de amendoim e esta não foi exceção. Apesar de preferir sempre manteiga crocante a cremosa, esta tem um ligeiro granulado, que a torna diferente das outras. É maravilhosa, e dá vontade de a comer toda à colherada (eheheh)! Uso, sobretudo, nas minhas papas de aveia, mas certamente fica maravilhosa em panquecas, pãozinho, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MUGCAKE DE AÇAÍ E MIRTILOS

Esta é a primeira receita aqui no blog com os superalimentos da Shines Mixes . Esta é uma recente marca portuguesa, que tem vindo a lançar ...