PRODUTOS PROZIS #13

A aveia de sabor a donut da MaxProtein é muito suave, mas não sabe propriamente a donut. Experimentei em papas e gostei muito, pois não é demasiado doce nem é sem sabor, está no meio termo. Tem um custo de 8,76€ por 1,5kg
A aveia de brownie da Prozis é boa, mas não é das minhas favoritas. Já tinha provado este sabor de outra marca, e acho um pouco intenso de mais. Se pretendem um sabor mais parecido com chocolate, aconselho nutchoc ou bonbon. Cada embalagem de 400g custa 3,99€.
O CutGenic é um creme utilizado para acelerar o metabolismo à superfície da pele, ajudando a perder algumas gordurinhas localizadas. O ideal é usar 2x por dia. Eu aplicava, sobretudo, nas coxas no final do treino. A pele fica vermelha e sente-se bastante calor. Traz resultados, mas o seu uso tem de ser sempre aliado a uma alimentação saudável e prática de exercício físico, pois isoladamente não terá quaisquer resultados milagrosos. Uma embalagem de 200ml custa 13,99€.
A barra de Tarte Bakewell da Nakd é muito boa, tal como todas as outras desta gama. Apesar de tudo, não é dos meus sabores favoritos da marca. Parece que tem pedaços de frutos vermelhos, gostei muito. É composta apenas por cajús, tâmaras e passas, o que é ótimo. Ótima opção para snack rápido fora de casa. Cada barrinha custa 0,99€.
A barra de avelã da Atkins é ótima, surpreendeu-me muito! Tem imensos pedacinhos de avelã e sabe mesmo a chocolate. Uma boa opção de snack rápido. Cada barrinha tem 37g e custa 1,89€.
A barra de chocolate e avelã crocante da Atkins é boa, mas não me surpreendeu. Não é das minhas favoritas desta marca. Cada barrinha tem 60g e custa 2,49€.

A barra de Cookie Dough da Grenade é super boa, como todas as marcas da gama. Tem pedacinhos, por isso gostei bastante. Como costumo fazer sempre com estas barras, aqueci uns 5 segundos no microondas e ficou maravilhosaaaa! Cada barra de 60g custa 1,98€.
A barra Protein Snack de caramelo amanteigado da Prozis não é nada de especial. Não gostei da textura típica destas barras proteicas, nem do facto de não ter pedaços, nem de nem sequer saber a caramelo. Aqueci no microondas, como faço muitas vezes e, ainda assim, não fiquei rendida. Além disso, a barra é super pequena (30g). Apenas compensa pelo preço (0,79€), mas não voltarei a repetir.

A manteiga de amendoim com chocolate é boa, mas não me surpreendeu. Talvez se fosse crocante em vez de cremosa, teria gostado mais. Gosto mais da Peanut Choco Butter do que desta, é muito mais saborosa e diferente das normais. Esta embalagem de 500g custa 5,99€, ou seja, é bem mais barata do que a outra, daí a vantagem em relação a ela.
Adorei o H2O de sabor a maçã! Estas saquetas de 9g servem para adicionar à água, e são úteis para quem tem dificuldade em beber a dose de água diária recomendada. Uma saqueta dura imenso tempo, e podem usar diversas vezes, pois é bastante doce. Uma colher de café é suficiente para misturar em 1 litro de água! Fiquei curiosa com outros sabores - depois dou o meu feedback. Cada saqueta custa apenas 0,39€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...