PRODUTOS FRUUT

Tivemos o prazer de provar todos os sabores da Fruut, que podem ver aqui, e preparamos este post para vos contar tudinho sobre a nossa experiência! Como sabem, existem muitas opções, todas elas deliciosas, mas hoje vamos falar das nossas preferências de sabor :p
O nosso sabor preferido foi o sabor de Canela Exótica, porque maçã crocante é excelente, mas com canela....... fica divinal! Não preparamos nenhuma receita com este pack, porque é tão bom, que não resistimos em comê-lo como se fossem pipocas! 

Em 2º lugar, colocamos o pack de Maçã Verde, que é das nossas preferidas, por ser ácida. Tivemos a oportunidade de preparar uma receita com ela - bolo de côco e maçã, que podem ver aqui -, que ficou super delicioso e crocante!


Em 3º lugar, colocamos o pack de Maçã Fuji, o qual utilizamos para preparar uma das nossas receitas favoritas - granola caseira, que podem ver aqui.
Em 4º lugar, fica o pack de Pêra Rocha, que no meio de tanta maçã acaba por ser esquecido, mas é tão, mas tão bom, que nem teve tempo para fotos, foi logo misturado com iogurte grego natural ligeiro e comido às colheradas!

Em 5º lugar, mas não por ter um sabor menos agradável, mas sim por os outros sabores serem fantásticos, fica o pack de Maçã Vermelha, que não é das minhas favoritas, por ser mais doce, mas desidratada fica bastante crocante e saborosa.

Ficaram convencidos?? Se procuram um snack prático e saudável, aqui está ele! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...