PRODUTOS CASCA RIJA

Andava ansiosa por experimentar as manteigas da Casca Rija, que andam a circular por todas as redes sociais! Apresentam uma gama de produtos muito interessantes e eu, apaixonada por manteigas de frutos secos como sou, não podia deixar de experimentar. Tive o prazer de receber o kit de degustação, que contém pequenos frasquinhos com cada uma das manteigas da marca, e vou contar-vos tudo!

A primeira que experimentei foi a de Amendoim Pepitas, pois foi o nome que mais me cativou. Sou louca por manteigas de amendoim e não podia ficar indiferente a esta. Confesso que me surpreendeu bastante, pois não estava nada à espera de abrir o frasco e encontrar manteiga com pepitas de chocolate! Quando li "pepitas", pensei que era apenas manteiga de amendoim com pedaços, à qual já estou muito habituada, e adoro. Contudo, foi ainda mais surpreendente. Juntei nas papas e adorei! As pepitas derreteram e parecia que tinha colocado no prato um quadrado de chocolate negro. Nunca antes tinha experimentado algo do género e fiquei fascinada. Sobretudo, quando vi a lista de ingredientes. Esta manteiga é composta apenas por amendoim sem pele tostado (83%), chocolate negro 72% cacau, canela e gengibre.


A segunda manteiga que provei foi a de Pura Amêndoa. Para ser sincera, nunca fui muito fã de manteiga de amêndoa, mas até gostei desta. Nada de extraordinário, porque o que gosto mesmo é de manteigas com pedacinhos! Mas é bastante cremosa e com um sabor agradável. Também experimentei nas papas.

Gostei muito da manteiga de Puro Caju. Experimentei como topping no mugcake e adorei. Caju é o meu fruto seco favorito, por isso esta manteiga tinha tudo para dar certo, e realmente deu! Composta apenas por caju tostado (100%), canela e gengibre.
Se quiserem saber mais, podem ver a página do Facebook e, também, o site oficial

Amei a manteiga de Puro Amendoim! Louca por manteiga de amendoim como sou, não seria de esperar outra coisa. Deliciosa mesmo! E com ingredientes ótimos, pois é composta apenas por amendoim sem pele tostado (100%), canela e gengibre. Também juntei nas papas de aveia ao pequeno-almoço.



Fiquei muito desiludida com a manteiga de Amêndoa Decadente. Achei muito artificial e uma combinação de sabores muito estranha. Composta por amêndoa sem pele tostada, açúcar de cana, sal rosa, canela e gengibre. Experimentei em papas de aveia, tal como as outras. Foi a que menos gostei até agora. Apenas gostei do facto de ter pedacinhos de amêndoa.
Adorei a manteiga de Amendoim Guloso! Tem pedacinhos de chocolate branco, que eu adoro de paixão! Composta por amendoim sem pele tostado (83%), chocolate branco, canela e gengibre. Embora não seja o mais natural possível, é mesmo bastante boa. Experimentei em papas de aveia, daí o chocolate branco ter ficado derretido e maravilhoso!

Assim sendo, para terminar, a minha ordem de preferência é a seguinte:
1. Amendoim pepitas
2. Puro amendoim
3. Amendoim guloso
4. Puro caju
5. Pura amêndoa
6. Amêndoa decadente

1 comentário:

  1. Não conheci-a essa marca.
    Bela partilha.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...