PRODUTOS PROZIS #7

A farinha de aveia integral de Bonbon é super boa! Cheira e sabe muito a avelã. Sabor bastante agradável. Experimentei em papas de aveia e gostei muito. Em panquecas, também ficou incrível. O meu sabor favorito até agora!
A farinha de aveia integral de Chocolate Chip é agradável. Dá um sabor suave e saboroso, mas estava à espera de ter realmente pepitas de chocolate, mas são quase nulas. Já experimentei em panquecas e em papas de aveia, e o sabor não me surpreendeu, ao contrário dos comentários que já tinha visto, que me deixaram com as expectativas elevadas.

A farinha de aveia integral de Cheesecake de morango surpreendeu-me bastante! Pensei que iria ser muito artificial e enjoativa, mas enganei-me. Tem um sabor bastante suave. Experimentei nas minhas papas de aveia e ficaram super cremosas. Em panquecas também ficou muito bom mesmo.

Comprei este pack de recipientes por 4,99€. Um deles  tem capacidade de 100ml e os outros dois  de 250ml. Bastante útil para levar pequenos snacks, como frutos secos ou ovos cozidos, por exemplo.


Provei a barra Grenade de Fudge Brownie e fiquei rendida! Superou imenso as minhas expectativas. Já tinha provado a de chocolate branco e não me cativou. Dei uma dentada e gostei, então, pus no microondas 5 segundos, porque adoroooo chocolate derretido! Fiquei suuuuper boa mesmo, com pedaços de caramelo a sair e o chocolate super cremoso. Uma boa opção para quando temos aquela vontade incontrolável de doces!
A barra Grenade de Caramel Chaos é deliciosa! Tal como fiz com a barra anterior, aqueci uns segundos no microondas, e o chocolate ficou todo derretido, e com caramelo à mistura ainda soube melhor! De qualquer modo, a de Fudge Brownie foi a minha favorita até agora.

Provei a Protein Crunch Snack de sabor a côco e fiquei super desiludida! Adoro côco e esta barra ficou muito aquém do que eu estava à espera. A camada de côco é estaladiça e super estranha, nem sequer sabe a côco. A camada de baixo safa-se, mas não é a melhor coisa do mundo. Aqueci-a no microondas, e com o chocolate derretido, foi a única forma de a comer. Contudo, pelo que percebi já não é comercializada pela Prozis, felizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...