PRODUTOS EUNUTRITION

Podem usar o cupão EUHEALTHLINE15 para obter -15% nas vossas encomendas realizadas na EU Nutrition, nestes e em todos os produtos do site. Aproveitem!

A farinha de aveia de sabor a brownie é boa, mas não surpreendente. Geralmente, uso em papas de aveia, mas também já usei para fazer brownie de batata-doce e ficou muito bom! Experimentei a aveia de sabor a bolacha maria em bolachinhas, e é ótima! Tinha as expectativas muito elevadas em relação à aveia de sabor a côco, mas desiludiu-me um pouco, porque o sabor é pouco percetível. Preço acessível - 6,34€ por 1kg.
Adorei todos os sabores que experimentei de Whey Premium e Whey Isolate: bolacha maria, chocolate-côco, iogurte de limão, cheesecake de limão, chocolate-menta e chocolate. Experimentei em várias receitas, como mugcake, bolinhos, bolinhas proteicas, entre outros. A minha favorita foi a de bolacha maria!

Odiei a EU Bar de maçã! Textura super dura e artificial, e sem sabor nenhum a maçã. Horrível, tal como a maioria das barras proteicas do mercado - super massuda -, por isso nem me atrevi a provar outros sabores. Ouvi dizer que a de amendoim é a melhor, mas não quis arriscar. 1,99€ por barra.
Gostei das EU Cookies, mas nada de apaixonante. Para quem, como eu, é louco por oreo, estas são uma versão nada parecida. Mas são boas. 2,99€ por 6 bolachas grandes.
Adoro manteiga de amendoim crocante, e esta não desiludiu nem um bocadinho! Maravilhosa!
As pepitas de cacau biológicas são uma boa opção para usar como topping em bolinhos, panquecas, mugcakes, ou outros!
Fiquei muito desiludida com o syrup de canela! É demasiado doce e a sua composição não é nada interessante - é composto apenas por 1% de canela, sendo os outros ingredientes todos artificiais. Sem dúvida, mais vale usar canela de verdade.

1 comentário:

  1. Tenho mesmo de experimentar. A ver se faço no próximo ano.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/fusilli-long-com-molho-pancetta.html

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...