PRODUTOS PROZIS #9

Gostei muito da Nakd Bar de Berry Delight. Sabor verdadeiro a cerejas e não muito forte a tâmaras. Custa apenas 0,99€ e é uma ótima opção de snack. É saciante e composta apenas por produtos naturais. A repetir!

A Nakd Bar de Caffé Mocha não é das minhas favoritas. É boa, mas desiludiu-me um bocado. Tem um sabor demasiado forte a café, e estava à espera de algo mais suave, como o nome mocha costuma indicar. Mas é uma boa opção - tem uma boa informação nutricional e relação qualidade-preço.
A Nakd Bar de Cocoa Coconut surpreendeu-me muito pela positiva! Possivelmente, o melhor sabor desta gama de barrinhas que já provei até hoje. Sou muito fã de barras de côco e esta é maravilhosa. Além disso, não tem um sabor muito forte a cacau, o que acontece com muitas barras deste género. Mais uma vez, ótima relação qualidade-preço e, claro, super prática e saborosa.
Fiquei muito dececionada com a Zero Bar da Biotech USA. Tem uma textura super estranha, típica de barras proteicas. Já tive a oportunidade de experimentar vários sabores, como Chocolate-Côco, Chocolate-Caramelo, Chocolate Duplo, Chocolate-Avelã e Chocolate-Marzipan. Os sabores que mais gostei foram da edição de Natal: Tarte de Maçã e Gingerbread, que foi a minha favorita. Ainda assim, muitos pontos negativos para a textura destas barras. Apesar de serem sem lactose, glúten e açúcares, a informação nutricional não é nada interessante. No site da Prozis apenas podem encontrar estas barrinhas em packs, não são vendidas à unidade.
A Diet Bar de Cookies & Cream, ao contrário das minhas expectativas, surpreendeu-me pela positiva. Já tinha experimentado outro sabor desta gama e odiei, daí estar reticente em relação a esta. Obviamente, aqueci-a uns segundos no microondas, como faço sempre com as barras de proteína, pois é a única forma de disfarçar aquela textura que detesto. Os pedacinhos de chocolate derreteram e tinha realmente pedacinhos e sabor a chocolate. Mas não me convenceu a 100%, para ser honesta. Muita gente usa este tipo de barrinhas como snack rápido para levar na mala, mas eu opto por comer quando me apetece um docinho, já que comê-las ao natural (sem derreter) não me satisfaz nada. Cada barrinha tem 35g e um custo de 1,49€, e também podem trocar por ProzisPoints.

A aveia instantânea de baunilha foi uma desilusão! Experimentei em papas de aveia e não consegui identificar qualquer sabor, muito menos a baunilha. Talvez combine melhor em panquecas ou bolos, mas em papas, ficou intragável. A embalagem tem 1250g e custa apenas 3,99€, o que considero bastante aceitável. Mas o sabor não é, de todo, o melhor. Como já referi num post anterior, o sabor a bolacha desta gama é bastante bom!
O shaker da Biotech é muito útil. Não verte, o que permite que levemos connosco no saco sem problemas. Seria mais prático se fosse mais pequeno, mas é fixe.
O pão de centeio e sementes de girassol da Biona é super bom! Acompanhei com queijo vaca que ri light e ficou maravilhoso. Também ficou incrível com queijo fresco light e canela em pó. E, ainda, com ovo escalfado! Os ingredientes são ótimos em comparação com a grande maioria dos pães que se encontram no mercado: farinha de centeio integral, água, massa lêveda natural, sementes de girassol e sal marinho. Custa 2.67€ por 500g (7 fatias grandes), o que considero razoável. Ótima opção para quem não vive sem pãozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...