PANQUECAS PROTEICAS

Se, tal como nós, as panquecas são uma das vossas refeições preferidas, vão adorar esta receita. É certo que existem infinitas receitas de panquecas - já partilhamos uma aqui - e podem ir sempre inovando nos ingredientes e obter panquecas muito diferentes. Esta opção é das nossas preferidas e inclui um ingrediente diferente - a proteína whey. Evidentemente que podem ajustar as quantidades às vossas necessidades e à dose que pretenderem fazer, bem como à forma como preferem as panquecas - mais fininhas ou mais "gordinhas".

INGREDIENTES (para 5-6 panquecas):
  • 2 claras;
  • 6cs de flocos de aveia;
  • 1 scoop de whey (sabor à escolha);
  • 1cs de linhaça moída;
  • Bebida vegetal q.b.
PREPARAÇÃO:
  1. Misturar todos os ingredientes com a varinha mágica.
  2. Ir adicionando bebida vegetal até adquirir a consistência desejada.
  3. Colocar a massa numa minifrigideira antiaderente.
  4. Tapar com a tampa de uma panela e deixar cozinhar de ambos os lados.
Podem acompanhar com os toppings que desejarem, como iogurte, quark, fruta, canela, manteiga de amendoim, syrups, chocolate negro, ou outros.






1 comentário:

  1. Parabéns pelo excelente blog, fiquei rendido, se me permitem uma crítica construtiva podiam partilhar as "MACROS" no final da Receita, visto que hoje em dia cada vez mais temos em atenção ao gasto energético que fazemos diariamente. Em suma está tudo bastante bom, e seguirei a partir de hoje sempre algumas destas receitas!
    Cumprimentos Grandes e Prosperidade ! :)

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...