PRODUTOS PROZIS #3



Relativamente às farinhas de aveia da Maxprotein, tive a oportunidade de experimentar o sabor de choco-cream cookies e adorei. Tal como me tinham sugerido muitas vezes, esta aveia é realmente saborosa. Já experimentei juntar às minhas papas de aveia e a panquecas, mas tem muitas outras utilidades, como em bolos ou bolachas. Tem um sabor bastante agradável e suave, que não é nada enjoativo. Cheira e sabe realmente a bolacha. Experimentei, também, a de nutchoc, que ficou maravilhosa em muffins, panquecas e papas, embora continue a preferir o outro sabor.
Podem encomendar uma embalagem de 3kg por 16,99€, o que é razoável, considerando que dura bastante. Existem inúmeros sabores disponíveis, que pretendo provar futuramente.
Encomendei a Protein Cookie POW! de baunilha e chocolate branco com os Prozis Points.  Confesso que fiquei um pouco desiludida com a mesma, talvez por ter as expectativas demasiado elevadas. A textura e consistência não me agradaram, pois assemelha-se mais a uma barra de proteína do que propriamente a uma bolacha. Esperava que fosse bastante melhor, pois adoro chocolate branco e esta bolacha, supostamente, tinha pedaços crocantes de chocolate branco, contudo, não eram nada crocantes.

O syrup de mirtilo da Walden Farms International foi uma total desilusão, tem um sabor super artificial e nada parecido a mirtilo. Nem consegui acabar com o frasco.
 

Já encomendei vários sabores desta da Real Whey, pois opto, muitas vezes, por trocar os Prozis Points por amostras, as quais utilizo em panquecas, papas de aveia, gelados, quark ou no meu batido pós-treino. O sabor de baunilha fica bastante suave nas papas de aveia, gostei bastante. O sabor de chocolate-caramelo fica bom em gelados de banana e nas papas de aveia, mas com quark não gostei muito, nem sequer senti o sabor a chocolate. O sabor de chocolate-avelãs é o meu preferido para juntar às papas de aveia, e também fica muito bom nas panquecas, mas com água não combina nada bem. O sabor de framboesa apenas provei com quark e gostei, mas torna-se um pouco enjoativo. O sabor de maracujá experimentei no meu batido pós-treino e, inicialmente até gostei, pois tinha um sabor fresco, mas tornou-se bastante enjoativo. O sabor de morango-banana apenas provei no quark e gostei bastante, sabe a Danoninho. O sabor de pudim de caramelo apenas experimentei com água e não achei muito agradável.
Tal como a anterior, já encomendei bastantes amostras de 100% Whey Prime. O sabor de caramelo amanteigado é mesmo muito bom com quark, mas com água já não gostei muito. O sabor de chocolate-côco fica muito bem com quark, parece mousse de chocolate. O sabor de chocolate-manteiga de amendoim fica maravilhoso nas papas, sem dúvida, dos meus favoritos. Já o sabor de mousse de chocolate, o qual apenas provei com quark, deixa muito a desejar, pois não senti o sabor a chocolate.
Também já provei algumas amostras da 100% Vegetable Protein, embora a gama de sabores seja bem mais pequena que as anteriores. O sabor de baunilha fica agradável nas papas de aveia, mas com água não gostei muito. O sabor de chocolate apenas provei no meu batido pós-treino e até gostei, embora tenha sentido alguns pedacinhos, como se não se dissolvesse completamente em água.
As opções de sabores da 100% Soy Protein são as mesmas da anterior. O sabor de bolacha e nata combina muito bem em panquecas, ficam bastante saborosas e fofinhas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...