PRODUTOS MARMITANDO

Estás preocupado com as marmitas todas que tens para preparar para a próxima semana? Tens andado a 1000 e não tens tempo para continuar a fazer as tuas comidas saudáveis, sem teres de fugir do foco ou recorreres ao fast food que podes encontrar em cada esquina? Então, este post é para ti! A Marmitando vai ajudar-te a teres semanas mais tranquilas, por garantir refeições saudáveis, capazes de te permitirem manter os teus objetivos. Podes ver mais no Facebook deles, onde podes encontrar um feedback fantástico de todos aqueles que já optaram por confiar nesta equipa!
Nós também tivemos a oportunidade de experimentar estas marmitas deliciosas e vamos contar-vos tudinho aqui!

Recebemos um pack de 10 embalagens de 150g cada, garantindo almoço e jantar para uma semana inteira! Além disso, há a grande vantagem de poderem congelar algumas das embalagens, caso não pretendam comer tudo na mesma semana.

A esparguete com frango com caril e ervilhas estava muito bem temperada, bem como o arroz integral e as almôndegas! Além disso, as quantidades servidas são bem razoáveis, permitindo-nos ficar suficientemente saciados.
Para além das refeições, também enviaram alguns muffins saudáveis preparados por eles, tais como muffins de chocolate, muffin de laranja, muffin de banana e muffin de alfarroba, muito úteis para comer como snack, com a vantagem de podermos levar connosco para qualquer lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...