PRODUTOS PROZIS #14


A Zero Cookie de Chocolate branco e framboesa não é nada do que eu estava à espera. Fiquei desiludida! Tem uma textura típica de barra de proteína, que eu não aprecio nada, ao invés de ser crocante, como uma bolacha. Não aconselho nada. Basicamente, pegaram na barra de proteína e moldaram com uma forma diferente, para se assemelhar a uma bolacha, o que não foi bem conseguido, na minha opinião. Em termos de sabor, este era o que mais me cativava, e não achei nada de extraordinário. Para se tornar mais interessante, podia ter alguns pedacinhos, mas são quase inexistentes. 
Gostei mais da Zero Cookie de Bolacha e nata. Obviamente que não se assemelha nada a uma bolacha Oreo, mas tem alguns pedacinhos, e a textura pareceu-me um pouco melhor que a outra, talvez por isso. Ainda assim, não me convenceu.
Cada bolacha tem 60g (tamanho aceitável) e custa 1,69€.

Os novos muffins de maçã da Prozis são deliciosos, surpreenderam-me imenso! Ao contrário do que podem pensar, não são nada artificiais e parecem queques de verdade. Têm alguns pedacinhos de maçã, o que os torna ainda mais maravilhosos. Óbvio que não são um snack para todos os dias, mas podem ser uma boa opção para levar connosco ou quando apetece um docinho. Cada embalagem traz 2 queques e custa 1,99€. Os muffins de chocolate da Prozis também são muito bons, mas prefiro os de maçã.


O H2O da Prozis de sabor a pêssego é muito bom! Faz-me lembrar umas gomas em forma de coração que comia na minha infância. Contudo, é mais doce do que o de maçã, pelo que se tem de acrescentar menos quantidade deste pó para a mesma quantidade de água. O H2O da Prozis de sabor a limão é bom, mas desiludiu-me um bocado. Gostei no início, mas depois tornou-se enjoativo. O H2O da Prozis de sabor a laranja não me agradou muito. Sabe a sumo de laranja com gás. Cada embalagem custa 0,38€.
Amei a barrinha de cacau e laranja da Nakd! Sem dúvida, dos meus sabores favoritos da marca. Sabe a chocolate negro de laranja, que eu adoro! Muito prática e saborosa, super fácil de transportar e levar connosco para qualquer lado. Cada barra custa apenas 0,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...