OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #9


Hoje vimos falar de mais um fantástico restaurante vegetariano. O Paladar Zen é um restaurante que dispõe de um buffet com inúmeros pratos, acompanhamentos, sumos, sobremesas e sopas, tudo vegetariano. Os preços são bastante acessíveis, pois o buffet tem um custo de 8€ (durante a semana) ou 9€ (ao fim-de-semana), não incluindo bebida e sobremesa, mas considerando que podem repetir o prato várias vezes e experimentar um pouco de tudo.
Uma vez que não temos muita experiência com comida vegetariano, optamos por experimentar um pouquinho de cada prato, para conhecer vários sabores. O menú varia todos os dias, sendo que o menú no dia em que fomos era o seguinte: Lasanha de Beterraba Vegetariana, Brócolos e Feijão Verde ao Vapor Vegan, Tofu Biológico à Lagareiro Vegan, Couscous estilo marroquino Vegan e Salsichas de tofu com couve e Massa Cotovelo Vegan. Ainda, existiam várias opções de saladas, incluindo grão-de-bico, beringela assada, cenoura cozida,  tomato, alface, pepino, entre muitos outros. Gostamos muito de todos os pratos do dia, que tinham todos ótimo aspeto, mas ficamos especialmente rendidas à lasanha de beterraba, que era excelente!







Não experimentamos nenhuma das sobremesas, pois ficamos bastante satisfeitas com os pratos, mas certamente ficará para uma outra oportunidade. Se quiserem saber um pouco mais, visitem a página do Facebook deles.

1 comentário:

  1. Muito grata Catarina! Ficamos muito contentes com este reconhecimento e agradecemos de coração. Aguardamos uma próxima visita e desejamos muito sucesso! Cumprimentos Equipa Zen

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...