PRODUTOS PROZIS #2

Encomendei estas Protein Wafers ao trocar por Prozis Points. Esta embalagem contém 2 wafers, que podem servir como snack rápido. Gostei do sabor, pois parecem realmente wafers de chocolate de verdade. Contudo, a informação nutricional não me agradou assim tanto, pois os ingredientes são processados, apesar de serem proteicas. Naturalmente que é uma melhor opção em detrimento das wafers que podem encontrar nos supermercados, mas para quem, como eu, pretende seguir uma alimentação saudável e o mais natural possível, não é a melhor opção.

Em relação aos syrups da Walden Farms International, ainda só tive a oportunidade de provar o sabor caramelo e panqueca. Gostei bastante dos dois. O meu favorito é, sem dúvida, o de caramelo, o qual já encomendei diversas vezes, pois combina muito bem com iogurtes, gelados, panquecas ou papas, sendo que tem um sabor que me faz lembrar um gelado que comia na minha infância, que adorava. O sabor de panqueca, inicialmente não me agradou muito, pois tem um certo sabor a xarope, contudo agora gosto bastante e acho que combina muito bem nas minhas papas de aveia, sendo ideal para as adoçar um pouco.
O molho caesar da Walden Farms International, também é algo comum no meu frigorífico. Adoro juntar a saladas, pois funciona como molho de iogurte e pode substituir a maionese, carregada de produtos processados. Ainda, gosto bastante de o usar como molho para as minhas chips de batata-doce.
A NutChoc da MaxProtein desiludiu-me bastante. Supostamente, deveria ser semelhante a nutella, mas não se assemelha nem em termos de textura, nem de sabor. Este creme fica bastante duro, adquirindo uma textura difícil de barrar, por exemplo, nas panquecas, quer seja colocado no frigorífico ou não. Em termos de sabor, considero que tem um sabor forte e não propriamente a chocolate. Quanto à informação nutricional, não é a melhor, pois contém bastantes ingredientes processados, daí o seu sabor tão artificial.


Em relação às manteigas de frutos secos, adorei todas as que experimentei! Além de que são compostas por 100% frutos secos, o que as torna uma opção bastante saudável. A minha manteiga preferida até hoje foi a de amendoim crocante, pois os pedaços de amendoim dão um toque fantástico. Também adorei a manteiga de amêndoa, que é melhor nutricionalmente falando. Apesar de cajú ser o meu fruto seco favorito e, apesar de a manteiga de cajú ter um sabor bastante suave e delicioso, esta não é a minha favorita, embora adore todas e seja complicadíssimo eleger uma!
O óleo de côco extravirgem tem bastante utilidade e benefícios nutricionais. Tenho usado bastante para juntar ao meu café pré-treino e para substituir o azeite na frigideira, para saltear legumes, por exemplo.

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar essas manteigas de amendoim.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/09/acorda-descontroida-com-camarao-e.html

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...